viernes, 15 de octubre de 2010

Audição no Regular (Lei de Terras) Estágio Processo Agrícola

Audição no Regular (Lei de Terras) Estágio Processo Agrícola
A prisão preventiva audição no âmbito do processo normal da terra, meio dentro da lei venezuelana nova agrária, a maior manifestação dos princípios do devido processo legal. Concentrando-se várias fases processuais em uma instrução oral e de publicidade a respeito da identidade física do juiz na sentença.
É um passo importante dentro da legislação processual aplicável, trazendo benefícios imediatos como uma importante contribuição para acelerar o processo no gadget julgamento ordinário agrária para julgar os amplos poderes de agricultura, é uma ferramenta essencial para a busca da verdade procedimento.
Nesta audiência, as deduções partes devem ser feitas em voz alta, sendo dirigido pelo juiz que pronunciou a decisão, que é capaz de melhor apreciar os fatos a ser recolhidos diversos elementos de prova e depoimentos das partes, testemunhas dos peritos. Mesmo nas discussões do direito puro, que permite a troca de idéias concretizadas. Resultante absolutamente necessário, a direcção efectiva de uma boa oratória de todos os participantes no estudo.
Muitas vezes, na prática, para a audiência de prova, que contou com pessoas de fora do julgamento. A presença de terceiros é relevante nos casos em que mostram um interesse público, económico e social para a comunidade. Exigir que o juiz tome a agricultura, a direção fundamental do debate e limitar ou estabelecer diretrizes para acesso público. Acreditamos que, se ambas as partes concordam com a presença de terceiros ao processo, o juiz deve respeitar essa decisão.

No hay comentarios:

Publicar un comentario